Modinha e Gordinha faça você mesma

Oi gente hoje quero falar de modinha e gordinha, porque a sociedade vive impondo um modelo de corpo para usar isso ou para fazer aquilo, se você estar acima do peso e pode sim usar modinha pois não é o seu peso que vai fazer a diferença mais sim se está se sentindo bem, se você se ama, é  isso que vai fazer a diferença no teu look. 
Quem disse que gordinha não pode usar aqueles vestidos longos mara, ou uma saia de couro com uma tshirts está mentindo e eu sou prova viva, uso oque me sinto bem e tenho amado o resultado, e se você assim como eu usa acima do tamanho 46 e acha que não tem como andar na moda é só dar uma olhadinha nas ideias de look  que trago para você hoje, pois são peças que fazem a diferença no seu guarda-roupas e que você  daria bem pouco ou quase nada por elas.
 Sabe aquela bermudinha básica, pois, eu cortei uma calça e costumisei e se tornou está bermudinha top e coloquei um salto anabela e ja estou pronta.

 E o longo dos sonhos, com uma fenda na lateral  que voce pode fazer desmanchando a costura até a altura do joelho e arrematar com um ponto, vai ter o vestido que está super em alta e muito chic.

 E ainda aquela tshirts com decote v que eu mesma fiz marcado com um lápis e despois cortando com a tesoura e a saia baphonica de couro que fica com um ar mais sexi.

 Se voce nao achou ainda uma camiseta ou camisa de super heroína para você compre uma masculina que fica mais larga, esta comprei em um brechó e faça você mesma sua tshirts e quando for usar de um nó de lado porque está super na moda e da aquele toque descolado.


 Espero que gostem das sujessugestões de look.
 Bjs bjs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chimichurri

Brincos de acrílico