Colar de couro tendência.

Oi minha gente,  para quem ama tendência vim aqui falar com vocês da nova onda que começou com as fashionistas estrangeiras e vem tomando conta do Brasil. É claro que eu também quis fazer parte desta modinha que é linda e pode ser usada com um look bem casual e também pode ser usado com um look mais chic para isto basta colocar juntamente com colar de cor prata ou dourado. Por ser um acessório muito fácil de combinar você já vai achar que é muito caro né. Ai que você se engana aqui em Ji-Paraná achei preços variados entre 6:00 e 12:00 reais um precinho bem acessível.
Então dá para você ficar lindíssima e na moda com o preço baixo.
Imagens da Internet
E eu já tenho o meu 😍

Bom espero que as dicas sejam úteis e que usem e arasem bjs.



Comentários

  1. São lindos esses colares. Ainda não tenho mais já quero um.
    Amei o seu.
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi acredita que este que eu tenho fui eu quem fiz :)

      Excluir
    2. Gi acredita que este que eu tenho fui eu quem fiz :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chimichurri

Brincos de acrílico