Dicas de blogueira dona de casa

Olá, voltei e com muitas novidades por aqui para você que assim como eu é dona de casa (risos) e para você que não é mais não tem quem faça seus servidos domésticos, pode chegar mais e aproveitar estas dicas super uteis umas eu já usei e outras sempre vejo minha sogra ou até mesmo minha mãe falando que fez.
Então vamos lá.
Para quem tem pouco tempo para ficar limpando casa, estas dicas serão ótimas para facilitar e prolongar sua faxina.
Imagens da Internet
Esta dica é para você manter o box do banheiro limpo por mais tempo basta borrifar vinagre de álcool no box a cada dois dias.

E quando suas roupas brancas começam a ficar amareladas com aspecto envelhecido, é só lavar a peça com uma mistura de água morna, bicarbonato e uma colher de sal.


                     
E para as donas de casa assim como eu que as vezes esquece o leite no fogão e queima tudo, é só lavar as peças de inox com sabonete lux branco, tá assustada mas é isso mesmo e funciona de verdade.


E para manter suas flores lindas por mais tempo é sócolocar uma colher de açúcar na água que a beleza de suas flores irá durar bem mais.


E para quem tem crianças alérgicas em casa assim como eu vai esta dica que eu uso e muito depois de higiênizar seu tapete jogue talco anti-séptico em tido tapete pois além de ter um cheirinho super gostoso ele é anti-séptico que inibe a proliferação de microorganismos da superfícies.

E para deixar suas toalhas macias basta colocar um pouco de vinagre na água durante a lavagem e logo após colocar um pouco de bicarbonato durante o enxágue e elas irão ficar super macias.




E para quem tem sofá de couro ou até mesmo sapatos, para hidratar o couro basta pingar umas gotas de óleo de amendoas em um pano úmido e passar sob o couro.

 
É para quem não sabia assim como eu ao comprar prendedores de preferência aos de plástico pois os de madeira ficam escuros com o tempo e mancham as roupas.

Bom minhas amoras e amores por hoje é só espero que as dicas sirva para vocês e os ajude bjs.
By: Aline Fogaça 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chimichurri

Biscoito de polvilho doce assado