Calçados metalizados cromados a nova tendência.

  • Olá bom dia amoras e amores, quero falar com vocês hoje de algo que eu particularmente estou amando. Esta nova tendência do metalizado ou cromado, quem me conhece sabe que sou dessas que ama coisas que se destacam assim como esses tipos de calçados.

Uma dica super legal é que os calçados metalizados podem ser usados em todos os tipos de ocasiões.
Podemos combinar de várias formas possíveis de roupas assim como vestidos, ou até mesmo um look básico como blusinha e calça jeans.
                       Imagem da Internet
E para você não ficar de fora dessa modinha bafonica, não precisa reclamar porque tem várias marcas com precinhos super acessíveis.
  Imagem da Internet 

E eu também não poderia ficar de fora e claro  que adquiri meu metalizado.
Bom por hoje é  só amoras e amores, mais não fiquem sem ler o blog pois vem mutas novidades por aí. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chimichurri

Brincos de acrílico