O baton nude ideal para cada cor de pele.

Oi galerinha, olha eu aqui novamente hoje eu vim falar de uma das coisas que as mulheres mais gostam, batons, e aquele que está em alta no mundo das famosas, o famoso nude, então qual o nude ideal para cada tipo de pele.
Bom porque o Baton tem que combinar com o tom de pele? Porque se usado o tom correto além de ficar lindíssimo com um olho bem marcado para noite, ainda pode ser usado em uma maquiagem super casual para o dia a dia e trabalho. E se você usar o tom errado pode ficar com uma aparência muito pálida, parecendo estar doente.

IMAGENS DA INTERNET

Bom vamos lá para quem tem pele morena os batons nude com o pigmento mais puxado para tons marrons, dourado e pêssego fica harmonioso.


Para quem tem a pele branca rosada os batons nude com pigmento mais puxados para o rosado e pêssego fica muito bom.


E para quem tem pele branca amarelada os batons nude mais puxados para o marrons e amarelados combina bastante.


E para quem tem a pele negra fica ótimo o nude tradicional.

 E eu claro que não sou boba nada já garanti os meus e estou apaixonada. 
É isso ai gente espero que as dicas sejam úteis para vocês arrasarem com o nude nosso de cada dia. Beijos 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chimichurri

Brincos de acrílico